sábado, 9 de julho de 2011

Inspiração

Olá !

O post inpiração de hoje é literalmente o primeiro passo do nosso blog,uma espécie de ponto de partida e nada melhor que falarmos sobre inspiração,pois foi a partir dela que resolvemos criar esse blog,foi inspirada em outros blogs que surgiu o Di Girls.A minha maior influência na hora de me vestir na verdade é minha mãe pois meu foco principal na escolha de qualquer peça é o quarda-roupa dela,mas sempre tem aquela pessoa,supeeer fashion que em algum ponto te inspira em algo.A minha maior inspiração nos ultimos meses tem cido a Shenae Grimes  a atriz que interpreta a personagem Annie Wilson em "902190".A atriz costuma apostar em produções básicas e atuais sempre com uma pegada fashion.
Tanto em suas produções para o tapete vermelho,quanto para o  dia a dia, Shenae sempre está linda e arrasando.




Gostaram? Qual é a inspiração fashion de você? Comentem e expressem suas opiniões pois é atravez delas que se baseia nosso blog.

Beijitos

Kimberly Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário